Chuvas favorecem recuperação do gramado do Estádio Higino Pires

Trabalhadores também fizeram a limpeza interna do velho estádio

AM3 – 250×250

As chuvas que estão caindo sobre a cidade de Cajazeiras estão beneficiando diretamente a recuperação do gramado do Estádio Higino Pires Ferreira. Essa é uma certeza quando se compara com o campo de jogo sendo visto no mês de novembro do ano que passou.

Naquela oportunidade, tínhamos jogos e, com ele, um poeirão; hoje, com as chuvas e o verde do gramado, observando do setor de arquibancadas logo se vê a beleza do verde que o transforma em um verdadeiro tapete.

Bem cuidado pela Secretaria de Esportes e pela Liga Cajazeirense de Desportos, o Estádio Higino Pires Ferreira que está completando 70 anos desde a sua fundação, passou por momentos de agonia, mas, na atualidade, vem recebendo a atenção que merece como um patrimônio da história da terra do Padre Rolim.

Quem passa e tem a curiosidade de visitar a sua parte interna observa que após uma pintura em toda a sua área interna e externa, neste momento vem recebendo uma limpeza interna com o corte do mato que com as chuvas aumentam de tamanho.

FONTE: GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.