Cearense desembarca em Cajazeiras, desaparece e é achado morto seis dias depois


guanabara

José Carlos Prudêncio do Nascimento foi achado morto no último sábado (20), num terreno baldio que fica às margens da BR 230, em Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba.

A polícia informa que ele estava desaparecido há seis dias, desde que desembarcou de um ônibus que o levava de Campina Grande para Juazeiro do Norte/CE. José Carlos não retornou para o veículo e a empresa registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do passageiro.

Segundo informações do delegado Marcus Damasceno, a identificação da vítima só foi possível devido a um bilhete de passagem encontrado nos bolsos.

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Campina Grande, a 130 km da Capital, para realização de perícia que vai apontar as causas da morte e há quanto tempo ele se encontra morto.

O delegado Marcus Damasceno afirma que ainda não localizou os parentes do homem e orienta que aquele que tiver alguma informação, por favor, entre em contato com a delegacia em Cajazeiras através do telefone 3531-7005.

PORTAL CORREIO
Previous Artista plástico paraibano expõe novas pinturas no NAC/UFPB
Next São José de Piranhas é contemplada no Água Para Todos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *