CDL de Cajazeiras cancela campanha de incentivo às vendas


O presidente da Câmara de Dirigentes de Cajazeiras, o empresário Irlânio Cavalcante, em declarações ao JM da Rádio Oeste-AM, confirmou que a tradicional campanha que acontece fim de ano com o objetivo de aquecer as vendas em todos os segmentos de comércio nesse período, este ano não será realizada. De acordo com ele uma pesquisa foi realizada entre a classe, para saber quem apoiaria a realização da campanha.

Mediante um comprometimento dos eventuais parceiros que mal atingiu 30%, não restou para a direção da entidade que representa a categoria, outra opção senão abortar a mega promoção do “Natal Premiado”. Para se ter uma ideia, desde o lançamento até seu final, uma empreitada como esta, significaria um investimento de aproximadamente 70 mil reais.

Para o dirigente, o cenário ainda é de  incertezas já que o comércio sente as primeiras bancadas dessa onda, que parece não ter fim. Segundo Irlânio, dados do SINTRACS revelam um quadro mais assustador ainda: cerca de 20 pessoas são demitidas quase que diariamente na terra do Pe. Rolim.

Esperança – Com os valores fruto da repatriação caindo nas contas das prefeituras, injetando mais de 10 milhões na economia regional, o presidente da CDL se mostra otimista com a possibilidade real de melhora para o setor. Porém, ele apela para que o empresário mantenha o pé no freio, quando for reabastecer seu estoque para o fim de ano.

FOLHA DO VALE

irlanio-cavalcante

Previous Estudantes ocupam o prédio do IFPB em Cajazeiras
Next Cajazeiras poderá ter quatro candidatos a deputado federal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *