CDL de Cajazeiras anuncia campanha para estimular vendas no final do ano


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL) lançou a pré-campanha de Natal Premiado para o final deste ano, principalmente o mês de dezembro, com a finalidade de atrair clientes e estimular as vendas no comércio local.

O presidente da entidade Irlânio Cavalcante, disse que este ano a novidade vai ficar por conta da forma de sorteio, que não será mais de cupons, mas através de um bingo.

O presidente adiantou também que serão sorteadas cinco motoclicletas no dia 7 de janeiro.

Só poderá concorrer aos brindes quem comprar no comércio de Cajazeiras no período da campanha. O cliente receberá dos comerciantes cartelas para concorrer aos prêmios.

Os comerciantes de Cajazeiras, que enfrentam uma grande crise econômica nacional e que resultou na diminuição das vendas, esperam recuperar a falta de movimentação no comércio local no Natal deste ano, aproveitando que, nesse período, os consumidores vão às compras para presentear amigos, familiares, colegas de trabalho e, geralmente, compram roupas e sapatos novos. O pagamento do décimo terceiro salário é um incentivo importante para que essas compras aconteçam.

As famílias também costumam reformar suas casas e se confraternizar; algumas pessoas também saem à noite para pizzarias e churrascarias, movimentando vários segmentos do comércio local.

A CDL acredita que a premiação, inclusive para consumidores de outras cidades, é um incentivo importante para que as pessoas comprem nas lojas credenciadas, além de estimular as pessoas a comprarem mais.

slide_cdl

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *