Catedral de Nossa Senhora da Piedade tem novo Vigário Auxiliar

AM3 – 250×250

novo-vigario_silvio

A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade (Catedral) conta com novo Vigário Paroquial. No domingo passado, 11, foi lida a nomeação do Padre Francisco Silvio (Religioso da Sagrada Face) como novo Vigário Auxiliar na Catedral de Cajazeiras.

A Celebração aconteceu às 17h na Igreja Catedral e teve o Padre Agripino (Pároco da Catedral), como presidente que o acolheu e logo após o “Ato Penitencial” fez a leitura da provisão. Em seguida entregou a estola e a casula para o Padre Silvio que continuou a presidir a Eucaristia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ao término da Missa, algumas mensagens de acolhidas foram dirigidas ao novo Vigário e para homenageá-lo, entrou em procissão, as imagens da Piedade e da Beata Mastena (Fundadora da Congregação da Sagrada Face), do qual o Padre Silvio é membro e responsável pela Casa dos Irmãos da Sagrada Face em Cajazeiras.

Terminando a Missas das 17h, o Padre continuou na Catedral, pois às 19h, na Missa presidida pelo Bispo Diocesano, foi lida mais uma vez a provisão de nomeação. O mesmo continuará residindo na Comunidade dos Irmãos e assumirá o serviço de Auxiliar das Pastorais na Catedral de Nossa Senhora da Piedade.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.