Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Catedral de Cajazeiras é arrombada e bandidos levam dinheiro da paróquia

CATEDRAL-AGO2006

A Igreja Catedral de Nossa Senhora da Piedade do município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, a 468 quilômetros de João Pessoa foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (21) e o dinheiro da paróquia foi levado.

De acordo com informações da Delegacia Civil, o padre Agripino prestou queixa pela manhã quando percebeu o que tinha acontecido. Uma equipe de peritos foi até a igreja para investigar o crime. De acordo com o policial Severino Miranda, três portas foram arrombadas com a utilização de um instrumento conhecido como pé-de-cabra.

Ele informou que as portas arrombadas foram a da lateral da igreja, a do escritório e a de um compartimento onde eram guardados os objetos de valor da igreja. O policial disse que somente dinheiro foi levado e que o padre não informou a quantia que foi furtada pelos arrombadores.

Miranda acredita que pelo menos duas pessoas tenham participado do arrombamento. Ele informou que o resultado da perícia sai em trinta dias. Essa foi a primeira ocorrência de arrombamento a igreja registrada em Cajazeiras esse ano.

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *