Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Cássio critica demissão de servidores no Estado

cassio-demissao_600x375

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de não ter cumprido com a promessa feita no guia eleitoral de 2010 de que não haveria demissão de prestadores de serviço no seu governo. Em entrevista nesta sexta-feira (9) ao programa CBN João Pessoa, da rádio CBN, Cássio colocou no ar uma gravação da campanha de Ricardo, quando ele fez a tal promessa.

Na gravação, ele garantia preservar os empregos de todos os prestadores de serviço. De acordo com o senador, na prática o que se vê são milhares de servidores, alguns com mais de 20 anos, que estão sendo perseguidos pelo governador Ricardo Coutinho. “Foi dito claramente por ele que não ia perseguir, que não ia demitir o prestador de serviço e são milhares de pessoas demitidas”, afirmou.

Escute a entrevista de Cássio na íntegra

Para Cássio, o governador também não conseguiu cumprir a promessa de resolver os problemas na áreas da segurança, da saúde, dentre outras, o que levou o PSDB a romper com a gestão do socialista. “Ricardo tem uma dificuldade de diálogo, de ouvir críticas, de ter tolerância, de se relacionar com as instituições, com os movimentos organizados. Ele trouxe um ambiente belicoso”.

JORNAL DA PARAÍBA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *