Carlos Rafael aterriza e carnaval deverá ser realizado mesmo no centro da cidade


O prefeito Carlos Rafael deve mesmo continuar realizando o tradicional e maior Carnaval de Cajazeiras na Avenida Juvêncio Carneiro. Segundo o prefeito, o local do antigo campo de pouso é um lugar extraordinário, já que tem espaço, e atenderia as perspectivas de fazer do carnaval 2012 um dos maiores que Cajazeiras já viu, além de ter grande espaço para melhores acomodações de foliões e de toda a estrutura necessária.

 

“Estamos muito próximo da festa momesca e é preciso tempo para adaptar o local a toda infra-estrutura necessária e isso praticamente ficaria inviável devido ao pouco espaço de tempo”, disse.

 

Carlos Rafael disse ainda que não está descartada a possibilidade do Carnaval ser realizado no antigo aeroporto, mas que as atenções vão estar voltadas para a realização na Juvêncio Carneiro, já que a mesma já dispõe de uma infra-estrutura que atende a necessidade para a realização da festa.

 

O prefeito finalizou dizendo, que independente de onde seja o local do Carnaval, Cajazeiras vai realizar o maior e melhor Carnaval de todos os tempos.

Com reportagem do Alô Sertão

Previous Cajazeiras corre risco de epidemia de dengue
Next Filantrópicas podem firmar parceria para captar doações em contas de água e luz

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *