Cajazeiras-PB, 16/12/2017
HOME » POLÍTICA » Carlos Antônio diz que Júnior Araújo é um bom nome para a renovação política na região

Carlos Antônio diz que Júnior Araújo é um bom nome para a renovação política na região

Durante solenidade de entrega de títulos de Cidadão Santelenense na Câmara de Vereadores do município de Santa Helena, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo (DEM), prestou entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão onde deu a entender que o atual vice-prefeito Junior Araújo (PTB) poderá ser o candidato a deputado estadual de Cajazeiras pelo grupo que a partir de janeiro será oposição, e não a sua esposa e prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Carlos não descartou Denise, nem confirmou Junior. Mas rasgou elogios ao vice-prefeito e disse que, apesar de já ter experiência como administrador e gestor público, Junior representa a renovação na política em Cajazeiras. Porém, o ex-prefeito afirmou que a decisão será da população.

– Enxergo em Junior Araújo um grande nome para que a gente possa estimular uma renovação política na nossa região. Ele já tem experiência administrativa e vontade política. Mas é necessário que se possa sensibilizar a população. Se Junior for a melhor opção política, que possa ser escolhido pela maioria do povo – declarou.

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *