Candidatos intensificam agenda de campanha; Denise faz primeiro comício hoje à noite


Desde a realização das convenções partidárias que os candidatos iniciaram a agenda de campanha, compreendida principalmente de visitas domiciliares nos bairros e no centro da cidade, bem como, visitando alguns segmentos sociais, como comerciantes e empresários.

Os candidatos nesses primeiros dias também se dedicaram a questão da confecção do material de campanha como santinhos, adesivos e fotografias.

Os candidatos também ainda não contam com recursos para iniciar a campanha com carros de som na rua, por exemplo. A campanha eleitoral deste ano está sendo feita com pouco dinheiro, em função da crise financeira que assola o País e da decisão do Congresso Nacional em proibir doações de campanha por parte de empresas.

Os candidatos a prefeito, José Aldemir, pela coligação “Pra fazer do jeito certo” e o sapateiro Goriba, do PSOL estão tendo como principal atividade de campanha as visitas domiciliares em bairros e comunidades rurais.

Hoje, sexta feira (26) acontecerá o primeiro comício de bairro, das eleições deste ano em Cajazeiras. A coligação “A Força do Trabalho” que tem como candidatos a prefeita, Denise Albuquerque (PSB) e como candidato a vice-prefeito, o professor José Antônio (DEM), respectivamente, abrirá a série de comícios, que deverá se intensificar a partir de agora.

Já os candidatos dos grupos oposicionistas José Aldemir Meireles (PP) e Antônio Gobira (PSOL) ainda não anunciaram os seus primeiros eventos de campanha.

denise-convencao

Previous Paraíba tem nove cidades entre as 150 mais violentas do Brasil
Next [RUBENS NÓBREGA] Violência na Paraíba já é calamidade tão prolongada quanto a seca

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *