Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » Campus da UFCG em Cajazeiras escolhe novo diretor

Campus da UFCG em Cajazeiras escolhe novo diretor

ligia-antonio

A eleição para escolha da nova direção do Centro de Formação de Professores, o campus de Cajazeiras, integrante da estrutura da Universidade Federal de Campina Grande, que vai acontecer no dia 19 deste mês, se apresenta como uma das mais acirradas de todos os tempos, já que estão na disputa dois professores detentores de grande popularidade entre a comunidade acadêmica e, também, com históricos de bons serviços prestados a instituição.

Em Cajazeiras a disputa está entre o verde – representado pela professora Lígia Calado, tendo com companheiro de chapa o professor Rodrigo Ceballos e o azul – representado pelo professor Antonio Fernandes, tendo com vice o professor Carlos Davidson, que disputarão os votos de 2.421 alunos, incluindo-se os alunos do mestrado, 220 professores e 75 funcionários.

Na sua carta proposta, a professora Lígia Calado defende uma administração no CFP pensada numa dinâmica que envolve a sustentabilidade, ou seja, considera o que de pertinente já foi realizado por administrações anteriores, mas apostando na inovação de uma nova gestão, com capacidade administrativa, para impulsionar o centro a continuar em avanço de desenvolvimento, quantitativo e qualitativo.

Por sua vez, na sua carta proposta, o professor Antonio Fernandes, fala em um novo ciclo, de união, respeito mútuo, cooperação, construção, fortalecimento e produção, que possa fazer o CFP diferente dos demais, agregando duas áreas de conhecimento, educação e saúde. Ele destaca que o centro precisa de um ciclo de estimulo à produção.

No dia 19, 07 urnas estarão à disposição da comunidade acadêmica, para o pleito que será iniciado as 7:00hs e será encerrado as 22:00hs.

BLOG DO ADJAMILTON

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *