Campus da UFCG em Cajazeiras coloca 150 novos profissionais no mercado de trabalho

AM3 – 250×250

A UFCG (Campus de Cajazeiras) colocou cerca de 150 novos professores e enfermeiros no mercado de trabalho. A solenidade de colação de grau aconteceu no auditório do Campus e foi presidida pelo magnífico Reitor Edilson Amorim.

Compuseram a mesa, o diretor do Campus de Cajazeiras, professor Antonio Fernandes; vice-diretor do Centro, professor/doutor, Carlos Davidson Pinheiro; Diretor da ETSC; professor/ Meste Wellington Bezerra; Professor/Doutor, Iarley Pereira de Sousa (Representando a Direção do CCJS-Sousa); Superintende do HUJB, Professora Monica Paulino; assessor de Pesquisa e Extensão do CFP Professor/Doutor, José Wanderley Alves e a Professora/ Doutora, Francisca Bezerra de Oliveira Paraninfa Geral e homenageada com a Comenda Monsenhor Luiz Gualberto de Andrade, por se tratar da primeira professora titular do CFP.

Os formandos eram estudantes dos cursos de licenciatura em Ciências, Matemática, Fisica, Química, Ciências Biológicas, Letras Inglês, Letras Portugues, Pedagogia, História, Geografia e Bacharelado em Enfermagem.

colacao de grau ufcg 001

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.