Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » ESPORTES » Campinense adia pré-temporada para dezembro

Campinense adia pré-temporada para dezembro

campinense-rapoa

Com 18 jogadores já contratados, o Campinense adiou o início da pré-temporada que agora vai começar um pouco mais tarde do que estava planejado. Inicialmente, a apresentação dos jogadores e dos treinamentos estavam previstos para o dia 1º dezembro, mas a diretoria acabou adiando a apresentação para o dia 05 de dezembro, a partir das 19h, no Renatão.

A mudança se deu em virtude da reforma que está acontecendo na concentração do clube não ficar pronta até o final deste mês.

O gerente de futebol, Kleber Romero, confirmou a sua chegada e também do técnico Paulo Schardong para a próxima terça-feira (19), a Campina Grande. Kleber disse que a Raposa já tem 18 jogadores contratados para o Campeonato Estadual de 2014. Atual campeão da Copa do Nordeste, o rubro-negro terá como meta em 2014, conquistar o título estadual, e reconquistar a vaga na Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Nordestão.

Até o momento a Raposa já anunciou dez contratações: Goleiro: Dalton; Zagueiro: Gustavo Rambo, Victor Cardoso e Moacri; Lateral esquerdo: Adriano Chuva Volante: Wellington; Meia: Dudu Medeiros e Safira; Atacantes: Ricardo Maranhão e Felipe Alberto.

PB AGORA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *