Câmara dos Deputados discute PEC da Zona Franca para Cajazeiras


wilson filho out 2011
Está marcada para esta terça-feira (29), às 14h30, a instalação da comissão especial que analisará a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino (Proposta de Emenda à Constituição 19/11). Na reunião, serão eleitos o presidente e os vice-presidentes do colegiado.
A PEC, do deputado Wilson Filho (PTB-PB), altera artigo do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCTs). O texto prevê que a zona terá características de área de livre comércio, para exportação e importação, com incentivos fiscais pelo prazo de 30 anos.
A proposta confere ao governo federal a atribuição de demarcar a área de forma contínua, com círculo de raio mínimo de 100 quilômetros e centro no município de Cajazeiras (PB). Além da Paraíba, a Zona Franca também beneficiará municípios de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Previous Operação Arapuca recaptura foragidos no Sertão da PB
Next Cientistas revertem perda da memória provocada por Alzheimer

1 Comment

  1. Roberval Moreira
    29/04/2014

    vamos torcer que a zona franca seja aprovada, para desenvolver o nosso alto sertão, será gerado muito empregos diretos e indiretos para o povo sertanejo, esse projeto do deputado é a grande saída para gerar empregos para um povo sofredor e carente. sem falar que muitas industrias e empresas de grande porte irá se instalar na região de Cajazeiras alavancando a economia de toda região.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *