Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Câmara de Cajazeiras vai homenagear advogado Johnson Abrantes

JOHNSON ABRANTES

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade Título de Cidadão ao advogado Johnson Gonçalves de Abrantes e seu filho Edward Johnson, titulares do Escritório Sociedade Advogados, instalado em João Pessoa e com atuação em todo o Estado. A proposição foi apresentada pelo vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão), do PT.

A proposição recebeu irrestrito apoio do vereador Marcos Barros (PSB), que apresentou pedido de dispensa das comissões. Assim, a Presidência do Legislativo já deverá marcar a data para a entrega dos títulos, homenageando os dois advogados paraibanos com raízes no Sertão do Estado.

Johnson Abrantes é da região de Sousa, onde também já atuou politicamente, mas tem muita identificação com Cajazeiras, segundo justificativa apresentada. Os vereadores lembraram que Johnson e seu filho têm atuado profissionalmente em causas de muitos cajazeirenses e sertanejos. Além do mais, argumentaram as ligações de parentesco com famílias da cidade.

O advogado Johnson Abrantes é genro de Dona Doquinha, uma senhora muito respeitada e querida nos meios sociais de Cajazeiras, e viúva do saudoso Senhor Oliveira, um empresário que também deu sua contribuição para o desenvolvimento econômico da cidade e da região.

RÁDIO ALTO PIRANHAS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *