Cajazeirense baleada no rosto segue em estado gravíssimo


ERICA LIRA - Cajazeirense baleada no rosto segue em estado gravíssimo

ERICA-LIRA

Após um dia inteiro de especulações sobre as mortes cerebrais da bacharel em direito Érika Vanessa Lira, 31, baleada no rosto e da adolescente que teria sido empurrada de um carro em movimento na BR-230, o hospital de Emergência e Trauma divulga boletim informando o estado de saúde de ambas as vítimas.

O boletim hospitalar foi publicado na página do hospital na internet no final da tarde desta quarta-feira(30) e informa que as pacientes seguem em estado gravíssimo.

O Hospital de Emergência e Trauma diz ainda que a paciente Érika Passou por procedimento cirúrgico e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva. Quanto a adolescente, ela passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Pacientes Graves.

Érika Vanessa Lira deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma na ultima quinta-feira(24) após ter sido baleada no rosto em seu apartamento no bairro do Bessa.

A adolescente chegou ao hospital na noite do último sábado(26), após ter sido supostamente empurrada de um veículo em movimento na BR-230. A vítima saiu da cidade de Cabedelo em direção a rodoviária de João Pessoa e, segundo informações, em um transporte alternativo.

PB AGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *