Cajazeiras reúne milhares de foliões nas ruas e realiza mais um grande Carnaval

AM3 – 250×250

Cajazeiras confirmou este ano que realiza o melhor Carnaval da Paraíba nos quatro dias dedicados à Folia do Momo. Com atrações nacionais e locais no Corredor da Folia, além das ilhas alternativas de rock e frevo, a cidade ficou lotada de turistas que também desfilaram atrás de blocos como Cafuçu e Virgens, entre outros. O ponto alto da festa, além da alegria dos foliões e das atrações musicais, foi a segurança e tranqüilidade durante os quatro dias de folia. O prefeito José Aldemir destacou a organização da festa e a forma ordeira e pacífica com que os foliões de Cajazeiras e os turistas brincaram o carnaval.

No Corredor da Folia, o Carnaval de Cajazeiras contou com apresentações de peso da música local, estadual e nacional, como: Flávio e Pisada, Luan Pakerô, Bruno Batista, Rekebrança, Saia Rodada, Ramon Schinaider, Sarah Lorena, Márcia Felipe, Cavaleiros, A Barka, Gilson Mania, Romário Freitas, Biguinho Show, Wallas Arraes, Douglas Pegador e Édson Cantor.

EM 2018, DOIS PALCOS FORAM POSICIONADOS NO CORREDOR DA FOLIA

Os blocos também levaram milhares de pessoas às ruas do centro de Cajazeiras. Entre eles, destaque para Os Imprensados, Dindim de Cajá, Cafuçu, Bloco das Virgens, Amélia Nunca Mais, Bloco do Índio. A cidade teve, ainda, festas em seus principais clubes, como o Baile do Hawai, no Campestre, e o Baile da Saudade, no Tênis Clube.

O prefeito José Aldemir garantiu que é o objetivo é aprimorar cada vez mais o Carnaval de Cajazeiras, com grandes atrações, apoio a prata da casa e aos blocos que desfilam pelas ruas da cidade.

FONTE: PREFEITURA DE CAJAZEIRAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.