Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » REGIONAL » Barulho de aviões causa pânico em Carrapateira

Barulho de aviões causa pânico em Carrapateira

jatos

Uma esquadrilha de aviões causou pânico e desespero a população da cidade de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano, por volta das 11h15, da manhã desta quinta-feira (14). Houve alvoroço e muita correria depois de um pipoco que estremeceu  toda a cidade, que tem aproximadamente de 2,5 mil habitantes.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo pelo vereador Marcos Antônio, enquanto aproximadamente sete aviões sobrevoavam a cidade, a população foi surpreendida com o barulho de uma grande explosão que foi o suficiente para balançar casas e móveis. Imediatamente a maioria das pessoas saiu de suas casas e correram com medo. Outros se aglomeravam em avenidas do centro tentando entender o que estava acontecendo. Houve até quem pensasse que um dos aviões tivesse caído nas proximidades, o que não foi constatado.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Radar Sertanejo,  trata-se na verdade de um encontro Militar das Forças Aéreas Aliadas ao Brasil. Os países participantes fazem uma confraternização e exercícios. Esses aviões são os F-16 Falcon.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, os aviões que passaram por Carrapateira foram dos Países, EUA, Brasil, Colômbia, Venezuela, Canadá e Uruguai. A Força Aérea Americana disponibiliza de 150 militares e 20 Pilotos.

RADAR SERTANEJO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *