Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Aulas de novo curso do Pronatec iniciam em novembro

costura

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social anunciou nesta quarta-feira (16) que foram definidas as datas para o início das aulas do curso de Costureiro para atelier da cidade e da região.

No total serão três turmas, constituídas de 18 alunos cada uma delas. Pela manhã, são 18 vagas e o curso inicia no dia 12 de novembro e encerra dia 13 de fevereiro de 2014. À tarde também são 18 vagas para começar no dia 19 de novembro e acabar no dia três de fevereiro. À noite, o curso conta também com 18 vagas para iniciar no dia 19 de novembro e encerra no dia três de fevereiro.

O curso é uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS); SENAI/CAM (Serviço Nacional da Indústria/ Centro de Ações Móveis) e Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As inscrições para o curso estão abertas na Secretaria de Cidadania e Promoção Social. Os documentos necessários são: Duas fotos 3 X 4; CPF; RG; NIS Cartão Cidadão; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto).

As inscrições somente estarão disponíveis até o dia 26 de outubro de 2013.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *