Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » ESPORTES » Atlético terá dois desfalques para o jogo contra o CSP

Atlético terá dois desfalques para o jogo contra o CSP

csp-atl

A delegação atleticana, embarcou na manhã de hoje (sábado) para o capital paraibana, quando amanhã (domingo) a equipe vai enfrentar o CSP, no Estádio Almeidão, as 16 horas, jogo que será válido pela décima rodada do certame estadual.

Para esse embate, o comandante técnico do Trovão Azul terá dois desfalques, Reginaldo Sousa não vai poder contar com o lateral direito Kaká, que tomou o terceiro cartão amarelo, no último jogo da equipe e vai cumprir a suspensão automática, quem também está de fora é o volante Cléverton, que está entregue ao Departamento Medico.

O nome mais cotado, para substituir o Kaká, é o jovem Renatinho, que treinou no time principal no coletivo desta sexta. já no lugar do Cléverton, o nome mais cotado é o de Junior Quiboa,a expectativa também, é que o técnico do mais querido do Sertão, mantenha a mesma formação, o 3-5-2.

A boa nova, do clube cajazeirense, será o retorno do zagueiro Tiago Messias, que estava lesionado e passou dois jogos sem atuar, o defensor deve retornar a equipe, neste duelo, deste domingo, diante do Tigre Pessoense.

FUTEBOL TOTAL AQUI

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *