Atlético perde para o Campinense e se complica no Paraibano


atl-camp3

Com um primeiro tempo arrasador, o Campinense goleou o Atlético por 4 a 1 nesta quarta-feira, em pleno Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela 11ª rodada e disparou na liderança da segunda fase do Campeonato Paraibano.

A Raposa construiu a vitória na etapa inicial, com gols de William, Leonardo Cipriano e Wanderley. No segundo tempo, Thiago Ferreira fez mais um. O Trovão Azul ainda conseguiu marcar o gol de honra com Júnior Mineiro, nos acréscimos.

Com o resultado e beneficiado com a derrota do Sousa para o Treze, o time rubro-negro se isolou na liderança com 21 pontos, três a mais que o Sousa. Por sua vez, o Trovão azul caiu para quinta colocação, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Campinense recebe a visita do CSP, domingo, no Estádio Amigão. Já o Atlético enfrenta o Santa Cruz, no Perpetão.

Arrasador, Campinense faz 3 a 0 no primeiro tempo

Mesmo jogando fora de casa contra um Atlético ferido, o Campinense iniciou a partida de forma arrasador. Tanto é que, logo aos cinco minutos, Badé cobrou falta na área e William meteu a cabeça para abrir o placar.

O time atleticano, que vinha de derrota para o CSP, tentou esboçar uma reação em seguida. Cleiton Cearense tocou para Téo, mas o atacante chutou sem perigo.

Melhor em campo, a Raposa partiu em busca do segundo gol. E ele veio aos 35 minutos. Após saída de bola, o zagueiro Edson Veneno lança para Wanderley. O atacante ganha de dois zagueiros na corrida e toca na saída do goleiro Léo para ampliar o marcador. Campinense 2 a 0 Atlético.

Animado, o time raposeiro chegou ao terceiro gol no finalzinho do primeiro tempo. Em cobrança de falta, o lateral Badé lançou na área do Atlético e o atacante Leonardo Cipriano, que entrara em lugar de Rodrigo Dantas, lesionado, desviou a bola de cabeça para as rendes. O gol foi uma ducha fria para a torcida do Trovão, que vaiou o time na saída para o intervalo.

Raposa não dá chances ao Atlético e marca mais um

O Campinense voltou para o segundo tempo disposto a não dar nenhuma chance ao Atlético. E foi o que aconteceu. Assim como na etapa anterior, o time partiu para o ataque e Leonardo Cipriano quase marca o quarto gol. O atacante chutou forte, mas Léo fez grande defesa.

Atordoado, o time atleticano tentou reagir. Cleiton Cearense cobrou falta na área do Campinense, mas a bola ficou com o goleiro Rodrigão, aos 17 minutos.

A Raposa tinha o domínio do jogo. Em boa jogada da direita, Zé Leandro tocou para Wanderley. O atacante dominou e chutou rasteiro, levando perigo ao gol atleticano. Só que aos 40 minutos, o time conseguiu transformar o jogo em goleada. Após boa jogada de Valdo, que entrou em lugar de Wanderley, o meia Thiago Ferreira recebeu e tocou para dentro do gol de Bel, aos 40 minutos.

A Atlético ainda teve forças para marcar o seu gol de honra nos acréscimo, com o atacante Júnior Mineiro. Foi a segunda derrota seguida de Reginaldo Sousa no comando do Trovão Azul, que se complica na tabela de classificação.

GLOBOESPORTE.COM
Previous Ricardo inaugura pavimentação de mais duas rodovias no Sertão
Next Câmara de Cajazeiras realiza VI Sessão de Combate às Drogas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *