Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Atlético perde para o Botafogo e dá adeus às chances de classificação

bota-atl

Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras jogaram no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 14ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014, na noite dessa quarta-feira (7). Izaias marcou um gol aos 41 do segundo tempo e deu o placar de 2 a 1 ao Belo, mantendo o time no G-2 do estadual.

Agora, o Botafogo tem 22 pontos, ficando na terceira colocação do Paraibano. O Trovão está fora do G-2, sem chances de classificação, com 17 pontos, na quarta colocação do segundo turno.

Aos 25 minutos, o jogo pareceu complicado quando Aidar saiu com dores na coxa direita. Cléo entrou no lugar. Com pouco tempo em campo, ele foi logo em busca do gol e abriu o placar.

O Bota fechou o primeiro tempo em vantagem e sob chuva no Almeidão.

Na volta, todo mundo parecia meio cansado. A grama molhada piorou a situação e não ajudou na partida, que começou a segunda etapa muito fraca.

O campo encharcado só ajudou nas faltas. Aos 13 minutos, Théo perdeu o controle num carrinho e levou cartão vermelho após falta em Ferreira. Mas o time do Sertão não fraquejou.

Aos 27 minutos, Roberto Santos mandou de cabeça a bola no canto esquerdo da rede botafoguense, deixando tudo igual. O Belo partiu pro ataque

Depois de muita insistência, Izaias substituiu Ferreira e depois de escanteio cobrado pela direita, mandou a bola pro gol, fazendo o segundo do Belo.

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *