Atlético de Cajazeiras vai definir seu novo presidente na próxima segunda


Após a renúncia do presidente Essuélio Morais – confirmada há exatamente uma semana -, o Atlético de Cajazeiras tem trabalhado no processo de condução de um novo dirigente ao cargo máximo do clube. O presidente do conselho deliberativo atleticano, Arlan Rodrigues, confirmou que as novas eleições vão ser realizadas na próxima segunda-feira (7) e que o novo mandatário deve ser eleito por aclamação.

O pleito deve acontecer no período da noite na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras. Como não há uma oposição política no clube, o grupo de Essuélio Morais terá tranquilidade para escolher um novo nome para presidir o Atlético-PB no biênio de 2017-2018, e a escolha do mandatário ocorrerá por aclamação dos conselheiros do Trovão Azul.

A verdade é que o novo presidente do Atlético de Cajazeiras já terá um grande desafio pela frente. Isso porque, faltando pouco mais de dois meses para o início do Campeonato Paraibano, o clube sertanejo ainda não tem comissão técnica, nem elenco para disputar o estadual.

Mesmo com o presidente do conselho deliberativo garantindo que negociações com alguns treinadores já estão em curso, um nome para dirigir a equipe dentro das quatro linhas só será contratado após a escolha do novo presidente do Trovão Azul.

cadeira-de-escritorio-londres-azul

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *