Cajazeiras-PB, 17/10/2017

Atlético de Cajazeiras tem novo presidente e anuncia técnico para temporada 2017

O Atlético de Cajazeiras não está mais acéfalo e já tem novo presidente para a temporada de 2017. Trata-se de Arlley Lira, que deve assumir o cargo mesmo na próxima segunda-feira e tocar o planejamento para o Campeonato Paraibano do ano que vem. Foi o que informou o presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues, que também anunciou a contratação do técnico Júnior Gomes.

De acordo com o conselheiro, o novo treinador do Atlético deve chegar em Cajazeiras no sábado para começar a montagem do elenco. No entanto, a data para o início da pré-temporada ainda não foi anunciada.

– Estamos fazendo uma seletiva em São Paulo, com jogadores do Sul e Sudeste do país. E a intenção é trazer uns 20 jogadores desta região para cá. Queremos fechar o elenco em 25 ou 28 atletas e os que faltam nós vamos procurar pela região – afirmou Arlan Rodrigues.

Júnior Gomes treinou os times Barra Mansa, do Rio de Janeiro, e União Barbarense, do Interior de São Paulo. Ele ainda foi técnico da seleção brasileira master e da equipe de showball do Flamengo.

Quanto a escolha do presidente, o conselheiro falou que falta apenas oficializar Arlley Lira no cargo máximo do clube. A reunião que seria feita nesta segunda-feira foi adiada e transferida para a próxima segunda.

– Está tudo acertado com Arlley Lira e só falta apenas a gente fazer oficialização dele. Não pudemos fazer a reunião e tivemos que adiar. Mas está tudo certo – afirmou o presidente do Conselho Deliberativo.

arley

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *