Atlético de Cajazeiras se impõe no Perpetão e vence o Botafogo em jogo tumultuado


FOTO: ANGELO LIMA

O apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Perpetão, foi importante. A boa atuação do time, sobretudo no primeiro tempo, também. E foi assim que o Atlético de Cajazeiras venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

Em casa, o Trovão Azul foi melhor na maior parte do tempo, e o gol do atacante Mosquito, aos 7 minutos do segundo tempo, foi suficiente para a equipe sertaneja se recuperar da derrota na estreia e somar seus três primeiros pontos na competição. Ao Belo, que teve que improvisar na lateral esquerda, coube o primeiro baque na disputa.

ConfusãoTeve tumulto no segundo tempo da partida. Primeiro aos 37 minutos, quando o Atlético-PB já vencia por 1 a 0. O preparador de goleiros do Botafogo-PB, Austrália, e Rodrigo, jogador atleticano, se estranharam e o tempo fechou. Jogadores dos dois times se envolveram na confusão, que levou alguns minutos até ser contornada. Depois, aos 40, Diogo Campos foi derrubado no ataque do Belo. Os jogadores botafoguenses pediram pênalti, partiram para cima da arbitragem, mas o árbitro Antônio Umbelino marcou apenas falta, fora da área. As confusões acarretaram oito minutos de acréscimo, e o jogo acabou aos 53 do 2º tempo.

Tabela – Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras somou os seus três primeiros pontos e agora ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. O Trovão está fora do G-4 apenas pelos critérios de desempate.

No domingo, o Trovão Azul joga novamente em casa, desta vez contra o Campinense. A partida está marcada para as 16h do domingo.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE
Previous Paraíba de Cajazeiras perde para o Internacional e segue sem vencer no Paraibano
Next Câmara de Cajazeiras quer R$ 700 mil para projetos apresentados pelos vereadores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *