Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Atlético de Cajazeiras pega o Botafogo pela segunda rodada do estadual

O Botafogo-PB venceu o Internacional na estreia, mas deixou a sensação de que tem muito o que melhorar. O Atlético-PB perdeu para o Treze, mas jogou bem e deixou o seu torcedor até certo ponto otimista. E em meio a estas divergências de impressões e resultados, as duas equipes se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira para o segundo desafio de ambos no Campeonato Paraibano. A partida vai ser realizada no Estádio Perpetão, a casa atleticana.

Os donos da casa devem manter o mesmo time que perdeu para o Galo. Expulso da última partida, Dener não pode ser relacionado, mas como ele é reserva a baixa não mexe na forma de jogar do clube sertanejo. E depois de quase parar o Treze fora de casa, a ideia é se aprumar e aproveitar o fator casa para marcar os primeiros pontos.

O Belo, por sua vez, acredita que com o passar dos jogos o entrosamento e o ritmo de jogo vão melhorar, o que deve fazer o elenco render mais. Muito por isso, o técnico Itamar Schülle acredita num melhor desempenho nesta segunda rodada.

A principal dúvida fica por conta da lateral esquerda. Com a contusão de Carlos Renato, Fernandes foi contratado às pressas. Ele viajou com o grupo ainda sem assinar contrato e sem ter seu nome registrado no BID. Se tudo for resolvido a tempo, vai ao jogo. Se não, Sapé pode ser improvisado na posição.

GLOBO ESPORTE

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *