Cajazeiras/PB, 08/12/2016

Atlético de Cajazeiras contrata mais um meia e já totaliza 25 atletas para o Paraibano

xdsc_0232

A diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou a contratação de mais um meia para reforçar a equipe no Campeonato Paraibano. Trata-se de Luiz Gustavo, mais conhecido como Rato, que estava atuando no Paulista Jundiaí nesta temporada. O Trovão Azul já confirmou 25 jogadores para a disputa do estadual de 2017.

O novo reforço do time sertanejo é jovem, tem 23 anos, e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Após deixar a base do Alviverde, Rato passou pelo Audax e pelo Uberlândia, além de pelo Paulista de Jundiaí.

O Atlético de Cajazeiras iniciou sua pré-temporada na cidade de São Paulo, onde segue treinando. Na manhã dessa terça-feira, o Trovão Azul venceu a equipe do Guarulhos por 2 a 0 em jogo-treino, com gols do zagueiro Saulo e do atacante Mosquito. Na ocasião, os jogadores das duas equipes prestaram um minuto de silêncio e rezaram pelas vítimas da tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense até a Colômbia.

O elenco e a comissão técnica atleticanos, que estão em São Paulo, chegam a Cajazeiras no dia 5 de dezembro, onde darão sequência à programação da pré-temporada. Em terras paraibanas, os atletas se juntam ao goleiro Gérson e ao atacante Eduardo Rato, que também foram contratados para o Paraibano.

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *