Atlético de Cajazeiras agenda amistoso contra o Nacional de Patos


 

A diretoria do Atlético de Cajazeiras vai fazer mais um amistoso no período de pré-temporada. O adversário da vez vai ser o Nacional de Patos, no dia 22, no Estádio José Cavalcanti. Este vai ser o primeiro teste do elenco do Trovão Azul desde que começou a treinar na Paraíba.

O detalhe é que o convite para a realização do amistoso partiu da diretoria do Nacional de Patos. A ideia dos dirigentes alviverdes é reeditar o confronto da final do Campeonato Paraibano de 2007, quando o Canário do Sertão foi campeão estadual.

Já para o Atlético de Cajazeiras, o amistoso vai ser importante para que os jogadores possam dar continuidade ao processo de adaptação ao futebol local, uma vez que parte dos atletas nunca atuaram no futebol paraibano.

Vale lembrar que a grande maioria dos jogadores que compõe o elenco do Trovão Azul iniciou a pré-temporada na cidade São Paulo. Lá, o Trovão Azul venceu dois amistosos, contra Audax e Guarulhos. Os atletas do time sertanejo só desembarcaram na Paraíba na última semana.

Já neste fim de semana, a diretoria atleticana divulgou o modelo do uniforme a ser usado pela equipe na disputa do Campeonato Paraibano de 2017.

Previous Quinta Universitária apresenta Luan Pakerô na ArtChopperia
Next Zé Aldemir é recebido pelo prefeito de João Pessoa que apresenta resultados da gestão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *