Atletas de Uiraúna se destacam em campeonato de karatê no RN

Participaram da competição, representando Uiraúna, doze atletas, que conquistaram 22 medalhas

AM3 – 250×250

Foi realizado em Mossoró (RN) o Open Nacional de Karatê Mossoró 2018, evento esportivo realizado com apoios da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), Federação Norteriograndense de Karatê (FNK) e Federação Cearense de Karatê (FCK).

Participaram da competição cerca de 400 atletas dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, entre outros.

Uiraúna – Participaram da competição, representando Uiraúna, doze atletas, que conquistaram 22 medalhas conforme relação abaixo. Eles tiveram apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e da Academia Pinheiro Karatê Dojo:

  • 1º lugar: 01 medalha
  • 2º lugar: 08 medalhas
  • 3º lugar: 13 medalhas

Open – A competição é uma etapa dos Opens Nacionais que valem ponto para ranking  que formarão a seleção olímpica do Brasil para os jogos olímpicos de Tokyo 2020. Estarão em disputa 100 categorias incluindo as categorias para pessoas com deficiência.

A competição conta com altíssimo nível técnico, uma vez que os grandes atletas do país estão na corrida por pontos para o ranking. A arbitragem é composta por aproximadamente 40 árbitros com classificação nacional e internacional, além da presença das maiores autoridades do karatê brasileiro.

FONTE: COFEMAC
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.