Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » ESPORTES » Atleta uiraunense é campeã brasileira de ginástica aeróbica

Atleta uiraunense é campeã brasileira de ginástica aeróbica

uiraunense902348

Foi realizado no final do mês passado no dias 27 e 28 de setembro no Centro de Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) em Porto Alegre – RS o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbia, ao todo a competição reuniu mais de 100 ginastas nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto, dos estados de Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Nesta grandiosa e que é a principal competição nacional nesta modalidade a cidade de Uiraúna marcou presença com a participação da uiraunense Stephanyde Fátima Costa Fernandes de 20 anos, a jovem fez parte da equipe Bicampeã nas modalidades Marchinhas e Aero Step, competindo em duplas, trios e em equipe. A equipe agora tem competições como o sul-americano e o mundial pela frente.

A jovem sentiu-se atraída pelo esporte por ter uma forte identificação com a dança, que é o elemento fundamental no esporte. Stephany Fernandes é aluna do 5º período no curso de Educação Física na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Após a conquista a jovem dedicou mais essa vitória na sua trajetória de vida a Deus, a sua família e amigos que sempre lhe apoiaram.

COFEMAC

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *