Cajazeiras-PB, 23/09/2017

Atentado à bala deixa dois feridos em Marizópolis

dupla_ferida_marizopolis (5)

Dois homens usando Motos grandes, chegaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a dupla: Daniel Fabrício  Félix Lopes, 20 anos, e João Francisco de Sousa, 27 anos na noite desta quinta-feira (14) na cidade  de Marizópolis, fato registrado por volta das 22:30h.

A dupla estava numa Moto, quando percebeu que os Motoqueiros armados começaram a lhe perseguir. A dupla tentou correr pela Rua João Vicente de Almeida que dá acesso a São João do Rio do Peixe, porém foi alçada pelos algozes.

Oito disparos acertaram as costas de Daniel Fabrício Félix Lopes. Um que transfixou Daniel atingiu João Francisco de Sousa, também nas costas, o qual guiava a moto em fuga. Os elementos que estavam usando duas motos potentes fugiram do local rapidamente.

O Samu foi acionado e encontrou as vítimas caídas dentro de um matagal na saída de Marizópolis a São João do Rio do Peixe.

O estado mais grave é de Daniel Fabrício Félix Lopes. O mesmo foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra na UTI naquela unidade de saúde, enquanto João Francisco de Sousa, também permanece internado.

A Polícia Militar disse que a tentativa de homicídio pode de ocasionado por uma intriga. Daniel Fabrício mora em Sousa, e teria se envolvido numa briga, o qual recebeu ameaças de morte.

Daniel estava com passagem comprada para viajar a Goiás, quando teria sofrido a tentativa de homicídio. João Francisco de Sousa apenas guiava a Moto quando ocorreu o fato, e também, ficou ferido.

A Polícia continua investigando o caso. Os elementos foragiram do local.

FOLHA DO SERTÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *