Após iniciar atividades em São Paulo, Atlético já treina em Cajazeiras


O elenco do Atlético de Cajazeiras já está trabalhando em casa. Depois de iniciar a pré-temporada em São Paulo, onde passou mais de duas semanas treinando, os jogadores atleticanos já estão no Sertão paraibano, onde dão sequência à preparação para o Campeonato Paraibano do próximo ano. A apresentação oficial do elenco está marcada para a noite desta terça-feira.

Os jogadores e integrantes da comissão técnica do Trovão Azul se despediram de São Paulo na última quinta-feira, quando encerraram a primeira parte da pré-temporada. Nessa segunda-feira, os primeiros atletas começaram a chegar a Cajazeiras e, na manhã desta terça-feira fizeram um trabalho de fortalecimento físico em uma academia da cidade.

Durante o período em que esteve em São Paulo, o Atlético-PB fez dois jogos-treino e venceu os dois: 1 a 0 sobra o Audax e 2 a 0 sobre o Guarulhos. Nesses testes, destaque para o atacante Mosquito, que marcou contra os dois adversários.

O novo elenco atleticano, que já conta com quase 30 jogadores, vai ser apresentado oficialmente na noite desta terça-feira, às 19h, em um bar da cidade.

A estreia do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Treze, em Campina Grande. Ainda não se sabe, contudo, se o jogo vai ser realizado no Presidente Vargas ou no Amigão.

Previous Lar dos Idosos em Cajazeiras lança campanha "Adote um Vovô ou uma Vovó"
Next Funcionários da Prefeitura de Cajazeiras entram em greve na quinta-feira, 8

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *