Antônio Fernandes é reeleito para a direção do Campus da UFCG em Cajazeiras

Ele foi reeleito com 92% dos votos para o quadriênio 2018/2222 e terá como vice-diretora a professora Débia Suênia.

AM3 – 250×250

A eleição para escolha dos novos dirigentes do Centro de Formação de Professores do Campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) em Cajazeiras, foi realizada na quarta-feira (25). O professor Doutor Antônio Fernandes foi reeleito com 92% dos votos para o quadriênio 2018/2222 e terá como vice-diretora a professora Doutora Débia Suênia.

Ao término do pleito, Antônio Fernandes agradeceu através da redes sociais o reconhecimento de todos os servidores Técnicos Administrativos  e os Servidores Docentes da UFCG.

“Eis ai o resultado do compromisso, da dedicação, do respeito, da serenidade, do trabalho em prol da academia e do bem comum. Essa é a vitória da democracia, a consolidação e o reconhecimento de um trabalho bem feito, sem parcialidades e negligências. O campus da UFCG Cajazeiras mostrou que quer e vai continuar crescendo e buscando a excelência no que se propõe. Se muito fizemos, muito ainda há a ser feito. Por hoje, a alegria e a emoção, revestidos pela gratidão a todos que juntos conosco se vestiram de azul para lutar e defender um CFP de todos, nosso sincero muito obrigado pelos 92,4% dos votos na categoria Docente; 92% de votos na categoria Técnicos Administrativos em um cenário de abstenção mínima, mesmo sendo chapa única. E mesmo com paralisação dos ônibus escolares, expressiva votação pro Chapa entre os estudantes, superior a 90% dos votos nessa categoria”, disse Antônio Fernandes.

FONTE: CLICK CZ
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.