Agências bancárias são arrombadas na PB e governador diz que a culpa é dos próprios bancos


As primeiras horas desta quinta-feira (4) registraram mais dois ataques a caixas eletrônicos na Paraíba. Por volta das 3h da madrugada um supermercado, localizado na cidade de Cabedelo, foi alvo da ação que bandidos. Os homens invadiram o estabelecimento e violaram dois caixas eletrônicos que funcionam no local.

De acordo com informações, os homens conseguiram entrar no local pela lateral do prédio. Durante a ação, um morador de rua que dormia em frente ao supermercado foi amarrado e levado para dentro do estabelecimento. Lá ele ficou com os pés e as mãos amarradas até a chegada da polícia.

Uma perícia será feita no local para tentar encontrar pistas que ajudem na elucidação do crime. A outra ocorrência desta quinta-feira foi registrada na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre. Ricardo Coutinho diz que os bancos são os culpados por toda essa violência e explosões.

Informações dão conta que por volta das 4h40 o alarme da agência foi acionado. Um dos caixas do autoatendimento foi violado com maçarico, e esvaziado pelos bandidos. A polícia foi chamada ao local, mas quando chegou os bandidos já haviam fugido. Como houve princípio de incêndio, o Corpo de Bombeiros também esteve na agência.

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, já foram registrados 75 ataques a banco este ano na Paraíba, sendo 36 por explosões. Até o momento ninguém foi preso.

GIROPB

BB-ARROMBADO

Previous Obras da Transposição do São Francisco em São José de Piranhas registram mais de 50 furtos
Next [HELDER MOURA] Postagem mostrando tranquilidade do governador na Granja Santana viraliza em redes sociais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *