Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Advogado suspeito de atirar em cajazeirense é preso em JP

erica

O homem procurado por ter atirado no rosto da namorada Érica Vanessa Lira na quinta-feira (24), foi preso no começo da tarde desta terça-feira (29) em João Pessoa. Itamar Montenegro está detido na Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde a vítima está internada, Érica continua em estado grave.

Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio HD, o delegado Wagner Dorta disse que um grupo de advogados de Itamar o procurou nessa segunda-feira (28) para proceder com o caso, sem saber que havia um mandado de prisão em aberto expedido contra o procurado.

Dorta disse ainda que Itamar estava bastante atordoado com toda a repercussão do caso e a forma como o assunto vem sendo tratado na imprensa e nas redes sociais.

Itamar Montenegro permanece detido na delegacia e poderá responder por tentativa de homicídio.

Érica sofreu um tiro na boca, no apartamento onde ela morava com Itamar, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O namorado dela foi considerado o principal suspeito do crime e após outras investigações, a Polícia Civil constatou que ele também teria agredido outra mulher.

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *