Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » COTIDIANO » Adjamilton Pereira poderá fazer parte do cast da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras

Adjamilton Pereira poderá fazer parte do cast da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras

Passadas as eleições municipais em Cajazeiras que consagrou o deputado estadual José Aldemir Meireles (PP) como prefeito eleito para o mandato 2017/2020, as atenções se voltam para outros assuntos do dia-a-dia da nossa cidade. E um deles, que deverá causar contentamento para uns e, preocupação para outros é o provável retorno do radialista Adjamilton Pereira aos microfones do rádio cajazeirense e sertanejo, chegando assim ao casamento de um namoro que vem perdurando por vários meses.

Segundo uma fonte, o radialista está mantendo entendimentos com o empresário João Gregório do grupo Arapuan de Comunicação que, poderá ser a mais nova casa do “Garotinho”. Ainda segundo a fonte, uma reunião está agendada para o dia 21 de Outubro na capital João Pessoa, onde os dois poderão, enfim, bater o martelo de vez.

A idéia seria formar a bancada do “Rádio Verdade” com Adjamilton, Marcos Rodrigues e Paulo Feitosa, estendendo o horário das 11h às 14h.  Mas também existe a possibilidade de uma divisão de horários entre os três âncoras, abrangendo os programas Rádio Verdade (Tarde) e Espaço Aberto (Manhã).

Adjamilton está fora do rádio desde o final de 2012, quando, naquela oportunidade, disputou o cargo de vice-prefeito na chapa de Carlos Rafael, na época, ele militava na Difusora Rádio Cajazeiras e apresentava o programa Boca Quente Parte II.

adjamiltonpereira

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *