Acusados de pedir dinheiro, vereadores rebatem declarações de Zé Aldemir

TATYANA
0 109
AM3 – 250×250

O ex-líder da bancada governista na Câmara de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS) e o vereador Neto da Vila Nova (PPL), ambos aliados de primeira hora do prefeito José Aldemir (PP), usaram as redes sociais neste domingo (11) para rebater as declarações do gestor que declarou que os dois parlamentares queriam dinheiro para votar em Aguinaldo Ribeiro (PP).

Chateados com o esclarecimento do prefeito José Aldemir, Neto da Vila Nova e Jucinério Félix lamentaram as declarações e confirmaram que as mesmas são mentirosas.

[ads1]

 

“Sou homem do povo, venho do povo e por isso jamais ficarei contra a vontade popular. Não voto em golpista e nem o companheiro de bancada Jucinério Félix. Nunca pedimos ou pedirei dinheiro pra votar em alguém. Deus tenha piedade da maldade e do ódio existente nesse coração perseguidor e traiçoeiro, pois o maldito por si só se destrói, e quem confia em Deus, Dele faz seu refúgio, anda sempre pelo caminho do bem e da paz”, escreveu Neto da Vila Nova

Já Jucinério Félix escreveu o seguinte na sua página do Facebook: “A natureza se encarrega de apurar as calúnias, injúrias e as injustiças feitas contra nós, com maldades e mentiras,” disse. No Instagram, o vereador revelou e escreveu que o seu carácter e dignidade ninguém destrói.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.