Acaba a greve dos funcionários da Prefeitura de Cajazeiras


O SINFUMC recebeu, nesta sexta-feira (16), uma carta solicitando o fim do movimento grevista dos servidores municipais que havia sido iniciado na última quinta-feira (08), na nota emitida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, traz ainda que caso seja descumprida essa notificação o sindicato irá pagar multa diária de 50 mil reais.

Com a carta em mãos o sindicato preferiu encerrar o movimento que já durava oito dias. Confira a baixo a nota emitida pelo SINFUMC e a carta do TJPB.

SINFUMC – COMUNICADO AOS SERVIDORES GREVISTAS

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras e o Comando de Greve comunicam a todas as categorias dos servidores efetivos, que estão mobilizados desde o dia (08), que a partir desse instante, foram notificados oficialmente pelo Poder Judiciário da Paraíba, sobre a decisão de ilegalidade da greve.

Por isso, passa a cumprir a determinação judicial pondo fim ao movimento paredista. Por essa razão todos os servidores efetivos deverão dá obediência, se dirigindo ao seu local de trabalho.

Igualmente, qualquer reação contrária por parte do servidor efetivo e associado dessa instância sindical, foge da responsabilidade do SINFUMC e do Comando de Greve.

Previous Júnior Araújo admite candidatura à Assembleia e revela que poderá votar em RC para o Senado
Next Criança fica ferida após ser atropelada por moto no bairro Vila Nova

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *