AC3 agradece o êxito de Audiência Pública


AC3-DEZ2013

Agradecemos a todos que contribuíram com o sucesso da Audiência Pública sobre a Universidade Federal do Sertão, especialmente a Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Clube Campestre, bem como apoio da AC2B e MAC. Adicionalmente, aos representantes dos vários segmentos do Município e da Região que participaram da Programação, aos debatedores (Reitor Edilson Amorim, os Professores da Universidade Federal do Cariri – Raimundo Martins e Roberto Azevedo e o Ex-Reitor Thompson Mariz)  bem como as personalidades que prestaram depoimentos com fortes manifestações em prol da Universidade Federal do Sertão: Prof. Cezário, Ricardo Bandeira, Frassales, Prof. Airton Oliveira, Cabo Wandemberg, Prof. Kim, Ex-Deputado Jeová Campos, Prefeita Denise, Deputado José Aldemir e o Secretário da Interiorização – Carlos Antonio, representando o Governador do Estado.

Transmissão – Expressamos também nossa gratidão aos Diretores Presidentes (Zé Cavalcante, Zé Antonio e Zerinho), devido transmissão simultânea das duas horas e meia da Sessão Pública, por parte da Difusora Rádio Cajazeiras, Rádio Alto Piranhas e Rádio Oeste, massificando a luta para toda Região.

Cobertura fotográfica – Para constatar êxito do Evento, solicitamos acessar dezenas de fotografias expostas no site Canal Noite de Cajazeiras. Este instrumento de comunicação deu ampla cobertura, tanto na Sessão Pública da Câmara como logo após, no Coquetel de Confraternização dos 10 Anos da AC3, no Sesquicentenário de Cajazeiras.

Próximos passos – Com a superação desta 1ª etapa, na qual foi retomado o diálogo construtivo, nosso novo desafio, será darmos sequência, de forma compartilhada, aos próximos passos, mantendo a unidade com todos os segmentos da Região, com foco na Universidade Federal do Sertão.

JOSIAS FARIAS, DIRETOR DA AC3
FOTOS DA FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS
Previous Governo do Estado sequer solicitou regularização do Aeroporto de Cajazeiras
Next Para crescer mais, Sakura volta-se para Norte e Nordeste

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *