Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » ESPORTES » A dois meses do início do Paraibano, Atlético de Cajazeiras ainda não anunciou quem terá à frente de suas comissões técnicas

A dois meses do início do Paraibano, Atlético de Cajazeiras ainda não anunciou quem terá à frente de suas comissões técnicas

O Campeonato Paraibano de 2017 ainda não tem data certa para começar. Mas a tendência é que a rodada de abertura da principal competição do Estado aconteça ou no dia 8 ou no dia 15 de janeiro. Restam, portanto, pouco mais de dois meses para que os 10 clubes participantes da disputa montem seus elencos, iniciem a pré-temporada e se preparem para buscar o título.

O Trovão Azul é um dos três clubes que ainda não definiram técnico para a temporada 2017. Mas vai além disso. O clube sertanejo é, talvez, o que corre mais por fora para tentar resolver essa questão. É que o presidente Essuélio Morais, que já estava há dois mandatos no comando do clube, entregou o cargo na última terça-feira e, por ora, o Atlético-PB está sem diretoria.

Quem está à frente do clube é Arlan Rodrigues, que é presidente do conselho deliberativo. Os próximos passos do Trovão devem ser a convocação de novas eleições para que seja escolhida uma nova diretoria executiva e, apenas a partir daí, a definição de um treinador para o time e a composição do elenco para 2017.

arlan-rodrigues-nov2014

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *