Corpo de Marcelo Ricardo, filho do empresário Deca do Atacadão é sepultado em Campina Grande

O corpo do paraibano Marcelo Ricardo Freitas Gonzaga, filho do ex-senador Deca do Atacadão, chegou a Campina Grande na madrugada da terça-feira (17), por volta das 2h30. O enterro aconteceu por volta das 10h, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, após uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.

As informações foram repassadas pelo administrador Eduardo Antunes, de 55 anos, que há mais de 20 anos é amigo da família. Ele informou que dois dos irmãos da vítima viajaram para São Paulo para acelerar o processo de liberação do corpo.

Marcelo Ricardo morreu no fim da manhã de sábado (14), no município de São Pedro-SP, quando o avião de pequeno porte que ele pilotava caiu numa região de mata às margens da rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

Na aeronave, inclusive, a Polícia Militar de São Paulo encontrou 12 pacotes com 300 quilos de substância semelhante à cocaína.

Sobre o assunto, Eduardo explicou que apenas a família poderá se manifestar. Ele disse, no entanto, que os pais de Marcelo estão “estarrecidos com a notícia” e ainda não sentou para pensar em tudo o que aconteceu.

Ele ponderou, inclusive, que os irmãos da vítima tiveram contato com a polícia paulista e podem trazer novidades sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias.

COM INFORMAÇÕES DO G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share