Sebrae prorroga campanha Comércio Conectado para incentivar vendas durante a Black Friday

Incentivar a presença digital e as vendas online dos pequenos negócios do Sertão paraibano. Essa é a proposta do Comércio Conectado, campanha promovida pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Fecomércio-PB, o Sesc e o Senac, que teve a sua realização ampliada até o dia primeiro de dezembro, para proporcionar novas oportunidades de negócio aos empreendedores e aquecer a economia da região no final do ano.

Iniciada no dia 31 de outubro, nas cidades de Itaporanga, Sousa, Pombal e Cajazeiras, a campanha seria encerrada na segunda-feira (9), mas conforme a analista do Sebrae Paraíba, Germana Espínola, foi prorrogada pelas intuições com o objetivo de incentivar a participação e as vendas dos pequenos negócios durante a Black Friday.

“O Comércio Conectado vai prorrogar as vendas na plataforma da campanha por mais 20 dias, oferecendo aos clientes dos municípios participantes uma oportunidade para que façam suas compras aproveitando a Black Friday, que esse ano ocorre no dia 27, com preços bastante atrativos”, explicou.

Conforme dados preliminares divulgados pelo Sebrae, nos primeiros 10 dias da campanha o site oficial do Comércio Conectado já recebeu mais de 3,1 mil clientes. Ao todo, a primeira edição do projeto conta com 108 empresas participantes, que cadastraram mais de 3,9 mil produtos e serviços para serem comercializados na plataforma.

Como funciona

Através do site oficial da campanha, no endereço www.comercioconectado.com.br, os consumidores podem acessar as vitrines virtuais de cada empresa cadastrada, escolher os produtos e as opções de pagamento e entrega. Mais informações e os contatos das empresas participantes também estão disponíveis na página oficial da campanha.

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – SEBRAE PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share