“Em Cajazeiras, o governador tem candidato: é Denise”, diz João Azevêdo

O governador João Azevêdo esteve em Cajazeiras, na sexta-feira (6), a pretexto de inspecionar obras e anunciar a implantação de um restaurante popular na cidade. Após o périplo e o tradicional beija-mão com aliados, o chefe do executivo paraibano fez uma live ao lado da candidata a prefeita Denise Albuquerque (Cidadania).

Incisivo

Com bastante desenvoltura e segurança, o governador foi bastante claro e incisivo: “Em Cajazeiras, este governador tem candidato a prefeito e esta candidata é Denise”. No cenário, ao lado do governador, a candidata a prefeita Denise Albuquerque, seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio, além do deputado estadual Júnior Araújo (Avante). Compondo o cenário, o candidato a vice-prefeito Chico de Boqueirão.

Compromisso

Com a incisiva declaração, o governador chama para si o compromisso dos aliados e ocupantes de cargos do Governo do estado na cidade e sepulta a expectativa de alguns incautos sobre o seu apoio ao candidato do deputado aliado Joevá Campos (PSB), seu irmão Marquinhos Campos (PSB).

Investimentos

O governador João Azevêdo disse que não tem nenhuma dificuldade de relação com nenhum prefeito da Paraíba, mesmo sendo o gestor adversário político. Em coletiva de imprensa em Cajazeiras, o chefe do executivo paraibano ressaltou que o prefeito Zé Aldemir (PP) tem reclamado sem razão e reforçou que cerca de R$ 30 milhões estão sendo investidos em obras na cidade sertaneja. “O prefeito diz que eu não quero recebê-lo, mas ele está equivocado. Quer justificar o que ele não faz usando esse argumento”, disse. (COM RESENHA POLITIKA)

Estrada para Boqueirão de Piranhas

O deputado estadual Júnior Araújo e os deputados federais Julian Lemos (PSL) e Wilson Santiago acompanharam a caravana do governador e destacaram as obras na região. Junior Araújo lembrou que a pavimentação da estrada para Boqueirão de Piranhas é um sonho de muitos anos. (COM RESENHA POLITIKA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Jovem é outro papo

A reunião de lançamento da nova diretoria do PFL Jovem de Cajazeiras acontece neste sábado 23. O presidente…
Total
0
Share