[2010] Lideranças da coligação Uma Nova Paraíba promovem primeiro comício hoje

Lideranças políticas que integram a coligação partidária “Uma Nova Paraíba”, encabeçada pelos partidos PSB, DEM e PSDB promovem hoje à noite, nas Capoeiras, o primeiro comício de bairro, em Cajazeiras.

Durante os últimos dias, carros de som circularam pela cidade convidando a população e anunciando a presença do candidato a deputado estadual José Aldemir, do candidato a deputado federal Efraim Filho, do candidato a suplente de senador de Efraim Morais, Carlos Antônio, e do candidato a suplente de senador Cássio Cunha Lima, Deca.

Além dos candidatos que farão uso da palavra, também estarão presentes os vereadores que apóiam essas candidaturas, como Marcos Barros, Lopão, Nilson Lopes, Chico de Bianor, Moacir Menezes, Léa Silva, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias, cabos eleitorais e eleitores.

Esses comícios geralmente terminam com uma caminhada pelo bairro, chamada de arrastão, contando também com a presença de eleitores de outros bairros, portando bandeiras dos seus candidatos e soltando fogos de artifício.

A coligação “Uma Nova Paraíba” tem como candidato a governador, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. José Aldemir, Carlos Antônio, Deca e Efraim Filho vão apresentar suas propostas ao eleitorado e pedir votos, além de defender o voto nos seus candidatos da chapa majoritária, ao Governo e ao Senado.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO XII – Nº 608 – 06 A 12/08/2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share