Michelle mais que merece

Sempre fui e continuo sendo uma pessoa que gosta, e muito, de fazer amizades, de se aproximar do outro. Em todos os lugares que passei foi assim, fiz inúmeros amigos e amigas a quem os trato como irmãos.

Pois bem, no futebol esse meu jeito de ser me tornou muito próximo de pessoas fantásticas que eu jamais pensei em chegar onde cheguei.

Aqui falo da alta cúpula do futebol paraibano desde muito tempo e, cito: primeiro foi com o amigo de saudosa memória, Juracy Pedro Gomes, poucos têm conhecimento da sua importância para o futebol profissional de Cajazeiras, eu sei o quão ele trabalhou por nós e um dia ainda quero contar essa história; depois veio a sua esposa Rosilene Gomes, essa foi outra fenomenal pessoa a quem tenho a honra de dizer seu amigo ou, como ela me chama: “Meu filho”.

Certo dia fui convidado pelo amigo Nêgo Dias, presidente da Liga Cajazeirense de Desportos para fazer parte de desportistas que recepcionariam a recém empossada presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho em um almoço.

Pois bem, lá fui eu, e ficou gravada em minha memória aquilo que chamamos de: “A primeira impressão é a que fica”. E, para mim, ainda guardo essa primeira impressão. E qual foi essa primeira impressão? A de que Michelle era uma pessoa simples, extremamente inteligente, amiga de todos que tudo isso se somaria, como somou mais tarde, em competência para com o futebol paraibano.

Naquele momento, um sábado, queria saber se ela poderia conhecer o Museu do Futebol de Cajazeiras que naquele instante estava sendo instalado e, fiz o convite. De pronto ela respondeu que só sairia de Cajazeiras após conhecer o Museu e assim aconteceu. Ela tem sido muito importante no apoio e na minha motivação com relação a esse sonho da constituição real do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Sempre que estou em João Pessoa sou convidado por ela para uma visita a FPF e uma boa conversa sobre Cajazeiras e o nosso futebol. Prestes a ser reeleita para mais uma administração como presidenta da FPF, quero aplaudir a todos os clubes e ligas que se manifestaram em unanimidade ao seu nome. Com a sua maneira de ser, de relacionar-se com as pessoas vai colocando o Futebol Paraibano em “outro patamar”, dando-lhe credibilidade.

Michelle mais que merece ter essa continuidade de um trabalho sério, competente e justo, não à toa, todas essas manifestações que ela vem recebendo dos clubes amadores e profissionais e das ligas que fazem o futebol paraibano é uma prova concreta que o seu trabalho dignifica o futebol do Estado da Paraíba.

Daqui da terrinha desejamos a Michelle mais um mandato de muito evolução da FPF e por conseguinte do futebol paraibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Um belo quadro

Que se vão os anéis e fiquem os dedos, para que fortalecemos a fraternidade universal, onde possamos ouvir…
CLIQUE E LEIA

O mau exemplo

“Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única”. Essa frase do…
Total
0
Share