Júnior Araújo consolida aliança com o ex-prefeito Dr. Bosco e conta com o apoio do maior grupo político de Uiraúna

O deputado Júnior Araújo (PSB) é um parlamentar preocupado com o desenvolvimento de vários municípios da Paraíba, por isso, mantém uma agenda semanal de viagens, quando não está participando de suas atividades parlamentares na AL-PB.

Neste sábado (09), a cidade de Uiraúna foi o destino do deputado Júnior, onde foi recebido pelo ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes e diversas lideranças do município.

O ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes é uma das maiores liderança do Sertão da Paraíba, foi cinco vezes prefeito de Uiraúna e declarou, juntamente com todo o seu grupo, apoio a pré-candidatura de Júnior Araújo.

“Quero agradecer a confiança e carinho do grande amigo Dr. Bosco, do vereador Carneirinho, dos suplentes de vereadores e demais lideranças que abraçam nosso projeto de reeleição”, falou Júnior.

Na oportunidade, Júnior Araújo concedeu entrevista à rádio Mais FM 101.1, e fez uma prestação de contas das suas inúmeras ações como parlamentar em favor dos municípios paraibanos.

O deputado Júnior ainda contou com à presença do ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, durante a sua visita a cidade de Uiraúna.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share