Armazém Paraíba foi o maior contribuinte do ICMS de Cajazeiras em 2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras fez um levantamento que apontou os maiores contribuintes do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no ano de 2021, em Cajazeiras.

O Armazém Paraíba, de móveis e eletrodomésticos, foi o estabelecimento comercial que mais contribuiu com a arrecadação do tributo, com R$ 4,9 milhões, e liderando um montante que superou R$ 41,8 milhões no município.

Na segunda posição, aparece o Lojão Rio de Peixe, também do segmento de móveis e eletrodomésticos. Em terceiro lugar vem a Fiação Patamuté. O Supermercado das Palmeiras figura na quarta colocação, sendo o primeiro no seu segmento. Em seguida, aparece o Supermercado Cajazeiras, em quinto lugar.

  1. ARMAZÉM PARAÍBA
  2. LOJÃO RIO DO PEIXE
  3. FIAÇÃO PATAMUTÉ
  4. SUPERMERCADO DAS PALMEIRAS
  5. SUPERMERCADO CAJAZEIRAS
  6. YAMA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
  7. BIOMED DISTRIBUIDORA
  8. LOJÃO DA CERÂMICA
  9. FRIEST CARNES E DERIVADOS
  10. DISTRIBUIDORA FERREIRA

Cajazeiras é hoje um pólo comercial regional e vende para dezenas de municípios do Alto Sertão da Paraíba e também para os estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

“Parabenizo e me acosto a todo o empresariado cajazeirense pela coragem, arrojo e competência em enfrentar crises e vencer adversidades. Prova de resiliência maior não há”, disse o empresário Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share