Uma explosão de esperança

Que no meio do caminho desta longa estrada eu não possa desandar dos meus passos, e que as minhas mãos ainda tragam consigo a força necessária para se comprometer com um longo abraço, enxugar lágrimas e dividir um pouco das minhas esperanças.

Que as tristezas de alguém possa fazer parte da minha vida, para que juntos possamos solucionar as eventuais partida e compreender que a vida nos mostra e tira as alegrias.

Que cada dia se torne espelho dos meus atos, e ao enxergar o meus erros eu possa buscar corrigir, na certeza de deixar apenas um pouco do tanto que aprendi e consegui realizar.

Que minha fé seja permanente, mesmo diante da minha incerteza, mesmo diante de tudo que possa impedir a realização de algo que tentei fazer, mas por teimosia deixei de realizar.

Que nos meus campos nasçam das sementes de bondade, um pouco de paz, para os que vivem no vale da desesperança, onde o canto da tristeza elaborou mais uma melodia com a finalidade de expandir lágrimas.

Que todos possamos viver a vida mesmo diante das barreiras que tendem impedir a ascendência ao sucesso, e que Deus na sua infinita bondade seja a paz de cada dia.

Que todos possam compreender que as maldades do dia obscurecem a beleza da noite, e sem a sabedoria de servir o mundo se torna mais pobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share