Júnior Araújo comemora anúncio do início da construção da nova Escola Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras

No início dessa semana, o governador publicou em suas redes socais que as obras serão iniciadas nos próximos dias

O deputado Júnior Araújo (PSB) comemorou o anúncio da licitação para a construção da nova Escola Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras, pelo governador João Azevêdo. O início da obra não foi possível, no tempo desejado, devido a pendências com documentação, mas graças à agilidade da Secretaria de Educação e do parlamentar a certidão que comprova a dominialidade do imóvel por parte do Governo da Paraíba, junto ao cartório de registro de imóveis, foi resolvida em prazo hábil.

“Autorizamos a licitação da construção do novo complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, em Cajazeiras. As obras incluem a reforma do ginásio. São R$ 8,6 milhões que serão investidos para dar melhores condições aos estudantes da cidade que ensinou a Paraíba a ler”, publicou o governador.

Júnior Araújo é um grande incentivador de projetos e investimentos na área da educação da Paraíba, pois entende que investir nessa esfera permite criar vários mecanismos que irão favorecer o desenvolvimento da sociedade em vários setores e oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share