De volta ao PT, deputado Jeová Campos trata tempo de filiação ao PSB como ‘férias’

O deputado estadual, Jeová Campos, confirmou, nesta terça-feira (8), o seu retorno aos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT). O parlamentar deixou o PSB, partido que estava filiado desde 2014.

Em material distribuído à imprensa, Jeová Campos justificou sua decisão, garantindo que nunca deixou o PT. Segundo ele, o período em que passou filiado ao PSB foi uma espécie de férias. “Na realidade, eu não sai do PT, pedi uma licença temporária para acompanhar o mago Ricardo, à época, mas vou fazer uma autocrítica, não era para pedir a licença era para ter ficado e defender o que sempre defendi. Mas, quis o destino que eu fizesse esse pedido de ‘férias’, que terminam hoje”, disse.

Jeová lembrou que a sua história com o PT começou quando ele tinha 16 anos de idade e encontrou o ex-presidente Lula. O deputado reforçou ainda o que já tinha deixado claro e tornado público de que não será candidato nas próximas eleições, mas, reforçou que isso não o afastará das ruas, da luta.

No final de seu discurso, Jeová agradeceu as pessoas pela compreensão de sua decisão. “Quero agradecer as pessoas mais próximas que estão compreendendo as razões de minha decisão de não mais disputar um mandato, especialmente, a minha família, a minha companheira Solange, eu não vim sozinho me filiar, eu trouxe aqui o que há de mais nobre no ser humano que são minhas raízes”, finalizou Jeová,

O ato conjunto de filiação, que também filiou as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, aconteceu no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa, contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital, do pré-candidato ao senado, Ricardo Coutinho e outras lideranças políticas paraibanas.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share